Sobre ultimas noticias de bolsonaro



A prisãeste do ex-governador Marconi Perillo, nesta quarta-feira, só aconteceu por causa de uma falha por segurança da Odebrecht nos tempos em que a corrupção corria solta.

Este Encuestas Digitales alega qual os números atribuídos a cada candidato não representam intenções de voto, tais como é o caso das principais pesquisas eleitorais. Diz somente qual os números retratam uma “projeçãeste por vitória”, desprovido esclarecer este que isso significa.

Segundo a odontóloga, outra razão de modo a deter votado em Bolsonaro é que ele seria o único capaz do derrotar este PT, legenda na qual já votou e diz se arrepender.

Boletim por Urna em que votos do Haddad superam Completa por eleitores é falso é falsa a imagem de um Boletim do Urna qual circula em redes sociais e em aplicativos por mensagens instantâneas...

Aprecie deslizes e acertos dos candidatos ao governo por SP em debate na Globo ESTES candidatos ao governo do Sãeste Paulo participaram na noite de deterça-feira (2) do último debate televisivo antes...

Perguntado A respeito de a visita que fez na segunda-feira ao ex-presidente Lula, Haddad respondeu qual ESTES dois trataram "questões jurídicas relativas a seu processo".

Ainda mais lidas do POR DIA Eleitos do Exé especialmentercito já articulam atuação na Câmara e querem bancada militar Bolsonaro pede direito de resposta contra Haddad por propaganda eleitoral Aposta do Marabá leva prêmio de R$ 27 mi da Mega-sena; confira dezenas Bolsonaristas versus Haddadistas: 'bolhas' não se conversam no 2º turno Bolsonaro diz que aceita criar debate usando Haddad, utilizando condições

As notícias Muito mais importantes acontecem em qualquer lugar, sua leitura igualmente. Assine o Jornal Hoje em POR DIA, impresso ou digital, e receba dia-a-dia conteúdo jornalístico por superioridade.

Tuíte falso circula nas redes sociais desde o último domingo. Apresentadora não publicou qual o presidenciável é 'aquele qual representa esperança pelo país'

A pouco Muito jair bolsonaro videos mais de uma somana de modo a as eleições presidenciais, diversas lideranças evangé especialmentelicas vêm se mobilizando de modo a expressar publicamente seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). 1 Destes pontos des…

Apesar de o filho deter afirmado de que foi superficial, sitio G1 diz qual Bolsonaro está a ser operado por “suspeita do lesãeste no fígado” (Usando informações da Agência País do futebol)

É a leitura do grupo partidário do sua própria campanha, liderado pelo presidente interino do PSL, Gustavo Bebianno.

O programa por Jair Bolsonaro promete: "Será criada a carreira por mé especialmentedico de Estado, de modo a atender as áreas remotas e carentes do País do futebol."

O País do futebol expõe a face horrenda da nova extrema-direita A face horrenda da nova extrema-direita: degenerados, blasfemadores e mentirosos contumazes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *